NORMAS

 

ANSI/EIA/TIA-492AAAA

Especificação detalhada fibras óptica de índice graduado, multimodo classe 1A, 62,5/125 um (diâmetro núcleo interno/diâmetro externo).

ANSI/EIA/TIA-455

Procedimentos de testes padrões para cabos, transdutores, sensores, equipamentos de conexão e terminação de fibras ópticas.

ANSI/EIA/TIA-598

Código de cores para cabo de fibra óptica.

ANSI/EIA/TIA-570

Padrão para cabeamento de telecomunicações para residências e pequenos edifícios comerciais.

ANSI/EIA/TIA- 568-A

Padrão para cabeamento de telecomunicações de edifícios comerciais.

Este padrão estabelece as especificações genéricas para sistemas de cabeamento de telecomunicações. Ele fornece as diretrizes para o planejamento e instalação de cabeamento de telecomunicações envolvendo os produtos específicos a serem instalados. Este padrão envolve o cabeamento horizontal, cabeamento vertical (backbone), área de trabalho (work area), sala de telecomunicações (telecommunications closet), sala de equipamentos (equipment room) e facilidades de entrada do edifício (entrance facilities)

ANSI/EIA/TIA-568-A-1

Especificações de propagation delay e delay skew para cabos de 100 ohms.

ANSI/EIA/TIA-569-A

Padrão para dimensionamento de espaços e infraestrutura de telecomunicações em edifícios comerciais.

ANSI/EIA/TIA-606

Padrão de administração de sistemas de cabeamento e infraestrutura de telecomunicações de edifícios comerciais.

ANSI/EIA/TIA-607

Requisitos de aterramento e proteção para telecomunicações de edifícios comerciais.

EIA/TIA-TSB-67

Boletim que será incorporado à norma 568-B que fornece os procedimentos de testes para sistemas de cabeamento incorporando os requisitos de precisão nível 1 e nível 2.

EIA/TIA-TSB-72

Boletim que será incorporado à norma 568-B que fornece as diretrizes para implementação de um sistema de cabeamento de fibra óptica centralizado.

Ele oferece duas alternativas de instalação de cross-connect no telecommunications closet: Pull-Through (continuidade do cabo partindo do cross-connect principal passando pelo TC e indo direto para a work area sem emenda), cuja distância máxima é de 90 metros. Interconnect ou Splice, onde no TC é feita uma emenda por interconexão ou fusão.

EIA/TIA-TSB-75

Boletim que será incorporado à norma 568-B que oferece duas novas opções de cabeamento para ambientes de escritórios abertos. São eles : MUTO – Multi-User Telecom Outlet e Consolidation Point .

A aplicação das soluções acima facilita a implantação de cabeamento estruturado nos ambientes se paredes de alvenaria onde são criadas as "zone wiring" para atender grupos de áreas de trabalho.



RECOVERY INFORMÁTICA
São Luiz Gonzaga 620 - Guarani
- Novo Hamburgo - RS
Fone: 51 3066 7485 / 3594 7485 - recovery@recoveryinformatica.com.br


© Copyright 2011 - Todos os direitos reservados à Recovery Informatica Ltda

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player